Sobre o Carnaval.

Categories: Textos livres

carnaval

Alalaô ô ô !!

O carnaval está chegando e com ele a pergunta , Umbandista pode aproveitar o Carnaval ?
Sim , claro que pode ! A nossa religião não proíbe e nem inibe festas, mas nos lembra das nossas responsabilidades e orienta que nosso corpo é um templo e nossa energia sagrada , devemos cuidar e nos proteger.
Sabemos que muitos tomam o caminho dos vícios e esses espíritos quando desencarnados continuam em desequilíbrio buscando essa energia “negativa”, se alimentando (como vampiros) desses vícios: sexo, drogas e álcool . Esses espíritos (Kiumbas) incentivam e estimulam os encarnados ao exagero, pra que possam sugar essas energias, isso ocorre por conta do inconsciente coletivo que diz “esta tudo liberado no carnaval”.
Façam suas orações , firmem o anjo de guarda, peçam proteção dos seus guias e orixás , mantenham o padrão vibratório elevado, se chegarem em um lugar que não se sintam bem, saiam. Não adianta nada pedir proteção e se expor aos perigos.
Serão dias de alegria , aproveitem com tranquilidade, nada de exageros, evitem beber até perder a consciência, se beber não dirija e usem camisinha.
Saravá !!!

Deixe uma resposta