Gira de Cura

  • 20:00

CURA

 

As Entidades de Cura ao se firmarem no plano espiritual e assumirem a missão de curar pelo plano superior, assumem também um posicionamento muito próximo de Oxalá, uma luz branca de suprema intensidade, sendo inferior apenas à da Força Vital Maior que nos rege.

 

São tratados diretamente dois pontos: o espírito e a saúde física. Sem um equilíbrio da matéria, o espírito deixa de ter seus pilares fortes e passa a enfraquecer-se, com um crescente risco de desabar, pois ele, como um encarnado, precisa da matéria para cumprir sua missão. E por outro lado para que uma matéria seja sadia e equilibrada no aspecto físico e emocional, necessita de um espírito maduro, firme e equilibrado, conscientes dos cuidados com a matéria que lhe foi cedida por Oxalá para seu aprimoramento na Terra enquanto encarnado. Sendo assim, as Entidades precisam de uma concentração extrema para trabalhar, pois estarão agindo diretamente através de uma energização muito pura e intensa, que requer muita concentração por parte da Entidade.

 

Curiosidade:   

Trata-se de uma gira diferente em que fluirá uma energia diferente, mais pura. Aproveite, desfrute desse momento, mesmo que não tenha nenhuma queixa física, nenhuma dor, nenhum incômodo. Sinta a energia das Linhas de Cura, assimile o poder e doação à caridade, vibre junto com Oxalá nesse moment