Gira de Preto Velho e Criança

  • 20:00

PRETO-VELHO

 

Demonstram fé para suportar as amarguras da vida, são espíritos guias de elevada sabedoria, trazendo esperança e quietude aos anseios da consulência que os procuram para amenizar suas dores.

A linha dos Pretos Velhos, são almas muito desenvolvidas que muito padeceram em terra. São conhecidos por mandingas simples e por serem considerados os psicólogos da Umbanda, sempre com um bom conselho para os consulentes. Por meio de metáforas, fazem os “fio” pensarem muito em suas atitudes na vida terrena e ajudam incansavelmente. São espíritos que viveram na senzala e que, pelas leis do karma já poderiam ter certo repouso, mas preferiram continuar a servidão de uma forma diferente. Quando conversar com um preto-velho, se dê essa experiência de sentir a vibração positiva que emana da sabedoria desse povo.

 

Curiosidade:

São mandingueiros poderosos, com seu olhar prescrutador sentado em seu banquinho, fumando seu cachimbo, benzendo com seu ramo de arruda, rezando com seu terço e aspergindo sua água fluidificada, demandam contra o baixo astral e suas baforadas são para limpeza e harmonização das vibrações de seus médiuns e de consulentes.

CRIANÇAS

 

Representam a alegria, a sinceridade, a inocência, tudo que é puro. São alegres, travessos, manhosos, cheios de dengos e manias.

Podemos pedir-lhes ajuda para os nossos filhos, resolução de problemas, fazer confidências, mexericos, mas nunca para o mal, pois eles não atendem pedidos dessa natureza, assim como todas as Entidades de Luz da Umbanda. No decorrer da consulta vão trabalhando com seu elemento de ação sobre o consulente, modificando e equilibrando sua vibração, regenerando os pontos de entrada de energia do corpo humano. Os pedidos feitos a uma criança incorporada normalmente são atendidos de maneira bastante rápida.

Curiosidade:

Esses seres, mesmo sendo puros, não são tolos, pois identificam

muito rapidamente nossos erros e falhas humanas. E não se calam quando em consulta, pois nos alertam sobre eles – Sinceridade acima de tudo.

Apesar da aparência frágil, são verdadeiros magos e conseguem atingir o seu objetivo com uma força imensa, atuam em qualquer tipo de trabalho, mas, são mais procurados para os casos de felicidade, família, saúde e gravidez.